13/11/2017 – Juiz da 8ª Vara dá prazo de 30 dias para o retorno da incorporação dos recálculos quinquenais e sexta-parte a todos os associados

Enfim, saiu o tão esperado Ofício da 8ª Vara da Fazenda Pública de SP ao CIAF e SPPREV! No dia 13/11/2017, o juiz da 8ª Vara da Fazenda Púb...

quinta-feira, 31 de março de 2016

ACSPMESP>> NOVIDADES AÇÃO QUINQUÊNIO E SEXTA-PARTE

Na verdade é assim a ACS pediu uma audiência de conciliação porque se o Estado quisesse ele poderia agravar da decisão da juíza que mandou pagar e com isso ganharia mais uns 6 meses no tribunal...

Saiba Mais >>

8 comentários:

  1. Publicado pela ACS no site www.policialbr.com: Na verdade é assim a ACS pediu uma audiência de conciliação porque se o Estado quisesse ele poderia agravar da decisão da juíza que mandou pagar e com isso ganharia mais uns 6 meses no tribunal não que isso fosse mudar o mérito mas iríamos perder mais alguns meses por esse motivo o Dr Negri pediu uma audiência de conciliação para tentar fazer um acordo com o governo para que seja feita a incorporação dos valores devidos em holerite e discutirmos a possibilidade de parcelar o valor dos atrasados. Até porque temos que ser conscientes que diante da crise que assola nosso país o governo não deixaria de alegar esse motivo para o não pagamento dos valores devidos numa única parcela.
    Parece que o Dr contratado pela ACS não está nem aí com a situação do Policiais Militares e sim preocupado com o mau pagador dos funcinários públicos de São Paulo falar que temos que ser conscientes que diante da crise que assola nosso país o governo não deixaria de alegar esse motivo, aí eu pergunto o governador está preocupado com nós?
    Queria também uma resposta dos diretores da ACS se os cargos de diretores da associação são cargos remunerados, sendo remunerados quanto seria essas remunerações? Pelo que vejo a situação financeira deles devem está bem, para poder pedir audiência de conciliação com o governador.
    Os diretores da ACS é tão transparente e coerente com a Associação que nem publica certas matérias no site da própria ACS, eu percebi que sempre publicam no policialbr.com.

    ResponderExcluir
  2. Existe veracidade nos fatos ora citado, tendo em vista, que por varias vezes se confirma, e ora se diz que o prazo foi prorrogado, e por ai vai.. Fato este que se arrasta a mais de ano, quanto a proferida ação, gostaria que fossem claro as medidas que estão sendo tomadas pelos advogados, dos nossos representantes, e que viessem a público e realmente esclarecessem o que ocorre., sendo que este procedimento nos deixa, sem norte, ansiosos por algo que nunca ocorre, nos dando vã esperança, tendo em vista que já somos assolados, por um governante que pouco ou nada faz, pela corporação, que inclusive, já teve membros, que deram a sua vida para proteger a família do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O PM não têm um bom Sálario , vive numa situação horrível monetáriamente , nem aumento Salarial têm Tudo sobe , o leite , o Pão a carne e o nosso Salário não acompanha.Na época do Governo Montoro ( Um Pai para o Funcionalismo ) tinhamos um ótimo Sálario e hoje essa pendenga.Ninguêm se preocupa com nossa Classe.Todos os dias Heróis tombam no Cumprimento do dever ou então vão para o Romão Gomes e o nosso Salário e direitos ninguêm vê e não fazem nada apenas os Poderosos continuam roubando como a Tv mostra.Temos direito a muitas coisas ALE , Quinquenio e etc... e ninguêm corre por nós nem as Associações.Vamos mostrar nas Eleições o nosso Poder e votar contra o Partido do AlCkim Ditador.( E contador de mentiras).

    ResponderExcluir
  4. VAMOS NO QUE INTERESSA QUANDO VAO PAGAR ESSA BOSTA?

    ResponderExcluir
  5. Blá,blá,blá entra ano sai ano é fica tudo na mesma , quando fala que vai pagar todo mundo fica contente, ai estado entra com recurso a associação com outro e assim vai e como a PEC 300 que já faz anos que esta para ser aprovada e nada, ai na epoca de eleição aparece um monte de canditato da area de segurança publica (Praças,Oficiais,Delegados,etc)ai vem outro Blá,blá,blá e nada tudo fica como esta, na ralidade o PM só e bom em epoca de eleição, isto que vai pagar e historia para boi dormir, pode ate pagar um dia mas eu já estarei caminhando no paraiso .

    ResponderExcluir
  6. PORQUE A ACS NÃO PUBLICA NADA SOBRE A CONCILIAÇÃO COM O GOVERNO, JA ESTAMOS EM FINAL DO MES DE ABRIL, DAQUI HA POUCO VAI COMPLETAR SEIS MESES, QUE FOI O PRAZO QUE O DR ACS DISSE QUE O GOVERNO PODERIA ATRASAR O PAGAMENTO, VCS NÃO ESTÃO NEM AI COM A PM, SÃO UM BANDO DE MARAJAS OCULTOS QUE DESFRUTAM DE TODOS OS BENEFICIOS DA ACS, COM SALARIOS ALTISSIMOS, MÁS DIGO A VCS ACS NÃO VOU PEDIR BAIXA PORQUE TENHO A CERTEZA QUE VOU VER MINHA VITORIA VOU RECEBER TUDO QUE TENHO DIREITO, E VOU VER TBM A ACS AFUNDAR SE CONTINUAR OMITINDO OU ESCONDENDO AQUILO Q DEVE SER PUBLICADO, TENHO CERTEZA Q A JUSTIÇA SE FARÁ....POIS AQUELE QUE VCS NÃO TEMEM, EU PELO CONTRARIO DOBRO MEU JOELHO TODOS OS DIAS PEDINDO JUSTIÇA, O NOME DELE É "JESUS CRISTO". SE ARREPENDAM ENQUANTO É TEMPO, NÃO FAÇAM O QUE NÃO É RETO AOS OLHOS DE DEUS, ACREDITE SE QUISEREM MÁS TUDO SERÁ TIRADO DO OCULTO EM BREVE....SE ARREPENDAM, INCLUSIVE O SR GOVERNADOR....."BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR"

    ResponderExcluir
  7. É muito blá blá blá, as associações estão fazendo igual ao desgovernador e sua secretária de insegurança pública, estão negociando com o "inimigo", sim "inimigo", pois um governo que não dá reajuste a 3 anos, e policiais mortos todos os dias são "estatísticas", sao inimigos dos policiais e as associações de mãos dadas com eles. Pergunto: Se um policial estivesse uma pendência jurídica com o Estado, ele não seria executado em 24 horas, sujeito a tomada de seus bens, por que o governo tem vantagem sobre a classe policial, a lei não é igual para todos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO