SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

terça-feira, 17 de maio de 2016

QUINQUÊNIOS E SEXTA-PARTE – Audiência de conciliação para definição de pagamento é marcada para 2 DE AGOSTO DE 2016

Senhores associados!
Na data de hoje (11/05/2016) foi proferida uma decisão da juíza onde ela determinou que se desentranhe dos autos as execuções daqueles associados que entraram com advogados diferentes dos da associação, ou seja, eles devem procurar outro caminho que não este.

Saiba Mais >>

10 comentários:

  1. Costaría de saber se quando se fala de OS atrasados suspenso , nao esta incluso toda acao em si??

    ResponderExcluir
  2. Pois e,, a associacao ainda vai sobreviver mais alguns meses, tenho certeza absoluta que com tudo o que vimos nos últimos días, aprendemos o bastante , creio que os pms associado nesta entidades tem somente 2 opcoes, primeiro ...uma debandada geral, mesmo que oferecam posibilidades de novas acoes, ....segundo abri r uma nova janela e elegendo um presidente serio e transparente, pois estés que ai estao, nao sao conhecedores das dificultades por que passam o pms do estado mais rico da uniao, eles nao saben o que e sair para trabalhar e muitas vezes sentir remorso por esta almozando bem ou tomando um bom café da manha nos qsas da vida ,enquanto sua familia passa por dificultades, ou quando simplemente olhar para seu filho e ver as roupas fucarem pequeñas ou um tenis apertando seus PES, e ainda ter que ser honesto e lutar contra as tentacoes oferecidas no día a día, sabendo se que em sua maioria recorrem ao bico , o qual somente tem uma consecuencia, que e o afastamento do pm da familia, portanto amigos vamos levar a coisa mais a serio, ou saimos e detonamos ou arrumamos a casa, perde nao perde nada pois ha outras instituciones se o caso for somente as acoes, porque pelo que vejo as tais colonias sao um lixo, entao nao vejo o porque sermos fidelizados a esta associacao, que nem nos atende
    Muito obrigado espero que días melhores. Venham

    ResponderExcluir
  3. Senhores diretores, queiram por gentilea, divulgar os nomes de quem faz jus, para não gerar falsas expectativas nos associados.

    ResponderExcluir
  4. E impresionante as manobras que fazem para poder manter o associado, e o pm se acha o espertao, uma situacao quenpor mais que eu tente nao consigo entender, OS associados pagam a ta entidades, para que afinal, com certeza. Nao e para usar aquelas polcigas que chamam de colonia de ferias, pois creio que o pm mais miseraveis podé pagar coisa melhor, entao para que, pelos advogados? Tambem acho que nao pois sao de tamanha incompetencia que queira deus nenhum pm nescessite deles, entao meus amigos vamos procurar alternativas ao inves de xingarmos entre outras coisas, com certeza existe e nos somos fortes , fortes o bastante para enfrentar qualquer situacao, comecemos por votar certo, dizem que pm nao vota em pm, nunca tinha entendido ate agora, pois parece que quando estao no poder esquecem totalmente da classe.

    ResponderExcluir
  5. Centro social dos cabos e soldados , vixi tô fora , e vou adiantar a vocês , nada vão receber , eles estão empurrando e vocês acreditando vão pagando a mensalidade todo mês e assim vai , tô fora , tudo que vem deles é furada , me diz uma coisa , SD alguém pode me responder , durante a existência dessa associação me diga o que eles ganharam até hoje , alguém pode me responder .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audiência de conciliação para definição de pagamento é marcada para 2 DE AGOSTO DE 2016, esta é a primeira, depois para novembro de 2016 tem a segunda audiência, depois Natal, Ano Novo, Carnaval, sem audiência, para março de 2017 a 3º audiência, ai quem sabe novo recurso da Fazenda, marcamos mais uma audiência lá em meado de setembro de 2017, assim vai caminhando nossa tão sonhada ação, quem sabe um dia acordamos e o dinheiro está na conta. Em tempo:
      A prática da injustiça acobertada pela impunidade, é tão nefasta que destrói aquele alento do fundo da alma, para o trabalho honesto, o exercício do bem, promovendo com isto a inspiração maléfica para a delinquência a contravenção e a corrupção.
      (Ivan Teorilang)

      Excluir
  6. com este governo só nos resta um cestão

    ResponderExcluir
  7. ATENÇAO ASSOCIADOS A AUDIENCIA FOI ANTECIPADA PARA 21 DE JUNHO 2016, CONFORME COMUNICADO SO SITE DA ACSDPMESP...VAMOS ORAR A DEUS PARA QUE DESTA VEZ NOS SEJA ENTREGUE A NOSSA VITORIA...

    ResponderExcluir
  8. SÓ ORANDO

    Saio de casa para o serviço; fazei que com que volte são e salvo.
    Enquanto protejo outras famílias, por favor, proteja a minha.
    Não deixe que uma bala traiçoeira me atinja, nem que eu seja um instrumento para as injustiças.
    Nos momentos difíceis, e diante da morte, não deixe que eu caia em desespero.

    Sou humano, mortal, às vezes fraco, mas me faça parecer sobre-humano, imortal, forte, a fim de inspirar confiança, esperança e força aos desamparados.
    Nos momentos dos meus erros, fique do meu lado, pois todos os demais, por mais pecadores que sejam, estarão contra.
    Dai-me força e sabedoria para auxiliar os desesperados, e fé para não desistir diante de uma vida que se acaba.
    Auxiliai-me a ser criança para as crianças, pai para os desprotegidos e adulto para os necessitados.
    Que o vigor de minhas ações seja sempre em proteção à paz, à vida, aos mais fracos, aos oprimidos e aos humilhados.
    Que eu saiba ver a beleza do coração, não da face, da cor, da raça, da religião ou da condição social.
    Que os menos esclarecidos compreendam minhas limitações e a complexidade do meu serviço.
    Senhor – abençoai e protegei os policiais militares.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO