Ação de Quinquênios e Sexta-Parte da ACS

Esclarecimento sobre apostilamento da ação de Quinquênios e Sexta-Parte da ACS Saiba Mais >>

domingo, 26 de junho de 2016

(21/06/16) COMUNICADO – Resultado da audiência de conciliação da ação de Quinquênios e Sexta-Parte

Sr. Associados!
Em 21 de junho de 2016, às 14 horas, fora realizada audiência de conciliação, na 8ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo/SP, presente a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Procuradoria Geral do Estado, oportunidade em que fora determinada nova data para continuação da audiência em razão da impossibilidade de fechar qualquer acordo, haja vista a ausência de informações acerca da relação de beneficiários (associados: ativos, veteranos e pensionistas) e valores devidos.

Saiba Mais >>

57 comentários:

  1. Ausência de informações! Brincadeira um processo desse porte e tempo de tramitação, era para ter tudo pronto para qualquer eventualidade

    ResponderExcluir
  2. Me perdoem ignorância jurídica, mas não seria obrigação da ACSPMESP levar para a audiência de conciliação as mídias com os nomes e os valores(da época) de todos os seus associados?

    ResponderExcluir
  3. COMUNICADO – Resultado da audiência de conciliação da ação de Quinquênios e Sexta-Parte
    1900 Vistas
    Sr. Associados!
    Em 21 de junho de 2016, às 14 horas, fora realizada audiência de conciliação, na 8ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de São Paulo/SP, presente a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Procuradoria Geral do Estado, oportunidade em que fora determinada nova data para continuação da audiência em razão da impossibilidade de fechar qualquer acordo, haja vista a ausência de informações acerca da relação de beneficiários (associados: ativos, veteranos e pensionistas) e valores devidos.
    Em razão do CIAF e a SPPREV não haver fornecido tais informações, determinou-se que a audiência prossiga em nova data, marcada para 16/08/2016.
    O que se vislumbra do acontecido é que a Procuradoria Geral do Estado pretende, de maneira amigável, dar solução ao processo. No entanto, precisa de tais informações e, como nas ações contra a Fazenda Pública não é comum a realização de acordo, nem mesmo quando esta é credora, acredita-se que estamos a caminho de concretizar o restabelecimento do direito conquistado, como também o pagamento do período que deixou-se de pagar em razão de suspensão dada pelo STF – Supremo Tribunal Federal, mas posteriormente cassada por recurso interposto por esta Associação.
    Wilson de Oliveira Morais
    Presidente da ACSPMESP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr Wilson sou lego mas já que não teve conciliação , o estadado não seria obrigado a cumprir a obrigação de fazer que foi posta a ela
      .já que associação tentou um acordo quando era causa ganha

      Excluir
  4. É Senhores,até quando seremos feitos de palhaços.Não nos dão um pingo de valor.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez enrolados, era dia 02 de agosto, anteciparam para 21 de Junho, agora marcaram nova data para dia 16 de agosto, desde jeito vai ficar para o ano que vem

    ResponderExcluir
  6. Melhor empurrar o processo com a barriga, é isso que o governo está fazendo com a anuência das associações. Lamentável mais uma vez quem fica no prejuízo são os policais militares. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Como é possível a Associação de Cabos e Soldados participar de audiência onde a Juíza pede a quantidade de Associados que tem direito ao benefício bem como os valores e os Advogados não tem esses dados para informar???? É um absurdo, como reivindicar algo se vc não sabe pra quem é nem quanto está sendo cobrado??? Lamentável

    ResponderExcluir
  8. Caramba, se a associação de cabos e soldados que solicitou audiência de conciliação com o Estado, como é que não levou os valores e nomes das partes para assim deixar o procurador do Estado sem saída, estou me sentindo enganado mais uma vez. Precisou o procurador falar que sem os nomes e valores não tem como falar em acordo. Pessoal olhem a pauta de audiência, duas linhas, e depois o palhaço da história é o tiririca.!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lástima,nos tem por idiotas,um processo deste tamanho e os pseudos advogados não preparados,sinceramente isto já passou do ridículo...de fato a luz do fim do túnel foi roubada.

    ResponderExcluir
  10. ISSO AI VIROU NOVELA MEXICANA, CONTRA A AFAM O ESTADO JÁ HAVIA FEITO ESSE PEDIDO, NOSSA ASSOCIAÇÃO NÃO PREVIA ESSAS ARTICULAÇÕES, EM AGOSTO ELES VEM COM OUTRO ARGUMENTO MAIS DOIS MESES DE ADIAMENTO E POR AI VAI, SE VCS ACREDITAM EM PAPAI NOEL COELHO DA PÁSCOA ENTÃO DEVEM ACREDITAR QUE VAMOS RECEBER ESSA AÇÃO, ISSO AI JÁ FOI TRATADO PELOS BASTIDORES, COITADO DE NÓS, MAIS UMA COISA A PROMESSA DE RECEBER ERA EM FEVEREIRO ( UMA VITORIA DOS ASSOCIADOS CO0MO DIZIA ESSA ASSOCIAÇÃO, ATÉ AG0RA SÓ DERROTAS ESTRESSES E NERVOS A FLOR DA PELE), AGOSTO TÊM MAIS ENROLAÇÃO É SÓ ESPERAR.

    ResponderExcluir
  11. Tanta reclamação porém ninguém vai até a associação e se desliga , melhor ficar quieto. . . balélá desses associados , toma coragem e se desliga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balela é o que a associação faz com os associados, estou desde o começo nesta ação, sei que um dia ainda sai o tal dinheiro, porém o que nos deixa injuriados é o que estão fazendo conosco, tanta enrolação, lógico que vou sair quando receber alguma coisa, é o que todos devem fazer, representantes assim eu não quero para mim, balneário não me interessa nem qualquer outra coisa de associação, mais não vou me desligar agora e deixar o meu suado dinheirinho na mão dessas pessoas que se dizem representantes de u8ma classe tão sofrida, balela não sou eu quem digo.

      Excluir
  12. kkkkkkkk se não fosse tragico seria comico

    ResponderExcluir
  13. A juiza consegue antecipar aaudiencia .Mas os buuurroos da associaçao não tem a relaçao dos associados e nen os valores aserem pagos, sera que ate aproxima audiencia eles conseguem os nomes e os valores devido a cada pm tenho minhas duvidas,porque em agosto eles estarão muito ocupado correndo atraz dos pm pedindo votos,e tem muitos palhaços que eles fizeram até agora que votam em troca de mentiras [sgt ref Zanini]

    ResponderExcluir
  14. Afff que nojo desta ACSPMSP... nem sei o que dizer, fato lamentavel!

    ResponderExcluir
  15. Essa maldita ACS está fazendo de tudo pra ajudar o Estado a protelar o pagamento devido. Estão correndo com o governo e com isso está nos deixando na mão.

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkk, pô quem é o patati e quem será o patatá kkkkk. Ausência de informação. Pô quem tem que informar são vcs. Associação, vcs tem a relação dos associados.

    ResponderExcluir
  17. Tá na hora de trocar esse presidente da associação e colocar um que esteja disposto à acompanhar de perto os interesses dos associados!!! Isso é uma brincadeira conosco!!! Pois se for numa audiência de conciliação despreparado!!! Melhor não ir!!!

    ResponderExcluir
  18. Isso é uma pouca vergonha Diretores e Jurídico da ACSPMSP, vc não conseguem nada para os Associados, 23 anos pagando essa MMMM e nada.

    ResponderExcluir
  19. Essa Associação é uma comédia!!!!!!!! 23 anos associado e nunca ganhamos nada pouca vergonha Diretores e Jurídico.

    ResponderExcluir
  20. Atencao srs pms, a acsd conseguiu,,,,sobreviver mais uns días, pois eles sabem que assim que for dada a sentenca de pgto a debamdada será geral,, vamos ser firmes e nao deixe que alguns covardes os convencam a ficar, solicite seu desligamento assim que receber,isso que aconteceu día 21 de forma alguma foi burrice do adv, más sim estrategia pois eles sabem que nos somos mais fortes do que sabemos e com certeza nos vemos falir essa maltida acsd,. Acreditem em vcs esperemos, nossa vingaca será nosso desligamento, e apos isso conseguir um adv e reivindicar parte do premio do banco do Brasil que eles nos tiraram
    Abrazos a todos

    ResponderExcluir
  21. Diálogo entre a juiza e os advogados

    Juiza, bom día srs
    Advogados, bom día sra meretisima
    Juiza, vamos iniciar a audie cia
    Adv,. Que audiencia?
    Juiza, a que o srs solicitaram consiliacao!
    Adv, ha e mesmo!
    Juiza, trouxeram a relacao?
    Adv , relacao relacao do que sra?
    Juiza, relacao dos pms beneficiados!
    Adv, nao! Más era para que mesmo essa audiencia?
    Continua.................

    ResponderExcluir
  22. Com certeza eles teram uma boa explicacao para essa bobeira que deram, porque isso nao e possivel, acho que a questao nao e mais os valores e sim a forma com que essa associacao age, manipulando a situacao e achando que os pms nao iriam percebe as manobras, desse adv e o tal wilson,. Pois bem associacao. Creio que seu fim esta próximo pois o único dinheiro que tera e nosso premio de capitalizacao que ganhamos do banco do Brasil, se o associado tive um pingo de vergonha ns cara , com certeza solicitara o desligamento assim que receber , sim. Porque essa mentira uma hora vai ter que acabar

    ResponderExcluir
  23. Gente estou vendo que teremos que convidar a participar desta situacao o Celso RUssomanno do programa da Record .xerife do consumidor consumidor para dar apoio. LUIZ Roberto

    ResponderExcluir
  24. NÃO SEI SE EXISTE JUSTIÇA NO PAIS MAS SE EXISTISSE TUDO JÁ ESTARIA RESOLVIDO

    ResponderExcluir
  25. "HOJE É O DIA", que piada kkkkkkkkk!!!

    a questão é que viramos refens desta situação, porque e o ideal mesmo seria debandada geral desta associação. Esta mais do que evidente a conivência com o estado que deve e não paga. Vai vc ficar devendo para o estado?
    Sem mais comentarios, apenas decepção e incredulidade. Será que os advogados da associação propuseram a juiza que antecipasse novamente esta bendita audiência?, pois não me parece que o CIAF e a SPPREV teriam tanta dificulidades para fazer os levantamentos dos credores da ação. Que bosta não acredito em mais nada.

    ResponderExcluir
  26. Isso ja virou palhaçada ja disse e vou dizer de novo como um juiz determina um pagamento e não se cumpre, para que um monte de advogados desta mer....de associação se todos são paus mandados, a verdade é que ninguém não tá nem ai se vamos receber porque o valor da mensalidade é descontado todo mês . Bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  27. 石室诗士施氏,嗜狮,誓食十狮。施氏时时适市视狮。十时,适十狮适市。是时,适施氏适市。氏视是十狮,恃矢势,使是十狮逝世。氏拾是十狮尸,适石室。石室湿,氏使侍拭石室。石室拭,氏始试食是十狮。食时,始识是十狮,实十石狮尸。试释是事。

    ResponderExcluir
  28. Isso ja virou palhaçada ja disse e vou dizer de novo como um juiz determina um pagamento e não se cumpre, para que um monte de advogados desta mer....de associação se todos são paus mandados, a verdade é que ninguém não tá nem ai se vamos receber porque o valor da mensalidade é descontado todo mês . Bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  29. Sr shi comia leões.... e arrotava gato, a sina do PM

    ResponderExcluir
  30. Somos reféns de uma associação que não luta pelo nossos direitos porque tem medo de haver uma enxurrada de pedidos de desligamento após o pagamento desta ação,mais deveria ser o contrario ganharia força mostraria que é uma entidade merecedora da confiança dos associados, infelizmente estamos sendo enrolados, iludidos ,ludibriados.

    ResponderExcluir
  31. Ausência de informações acerca da relação de beneficiários? O quê falar dessa associação! Brincadeira hein...

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente a Associação mostrou sua incompetência, agora é aguardar quando ocorrerá o pagamento parcelado desses valores e assim que terminarem as parcelas adeus associação. Ou alguém dúvida que será parcelado o que temos para receber?

    ResponderExcluir
  33. Como pode,isso,Adv,Ciaf
    Spprev: e Departamento Jurídico desses,é sinal de pura incompetência.Acordem...

    ResponderExcluir
  34. Vamos nos unir, somos sócios e até onde conheço sócio é dono, por isso temos que exigir do nosso presidente que ele se empenhe mais, não só nas ações, mas também nos reajustes salarias, quanto tempo sem aumento irmãos? Enquanto os policiais estão na ativa são iludidos por: DEJEM, DELEGADA, TICKET, DIÁRIAS, BONIFICAÇÕES e outros, aposente para ver pra onde vai o seu salário, para quem reclamar? Plano de saúde subindo todo ano 14%, água, luz, supermercado etc. Ninguém suporta mais, se for o caso "presidente" chame todos os associados para as ruas somos 80.0000, não precisa ter medo não, o senhor não está sozinho, basta organizar e exigir desses que nos "governam". Medo é para os fracos, para aqueles que nunca foram atender ocorrências envolvendo muitos e somente com seu parceiro, mas venceram tudo. Coragem "presidente" pois a associação somos todos nós e estar neste comando requer coragem. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  35. Vamos acordar senhores nada vai acontecer e nenhum valor será pago! Ao passo que o presidente dessa associação fica cada vez mais gordo pois sua vida está tranquila e cheia de regalias as nossas custas de associado, vamos por um basta sairemos dessa fraude e cada um prossiga com advogado para poder fazer valer a ordem e a justiça que nos cabe!

    ResponderExcluir
  36. Isso já deixou de ser palhaçada,ja está no cúmulo do ridículo.

    ResponderExcluir
  37. Acspmesp falta de respeito com seus associados.foi ridículo com esse argumentos.sendo que a conciliação ja estava marcada estes dados já deveria estar em mãos. O que foi dito para os associados era que a tal conciliação era para decidir a forma de pagamento. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  38. Primeiro, temos que ter um novo presidente, mudar o estatuto social, no máximo, 4 anos na presidência, não podendo ser filiado a partido do governo, tem que ser filiado a partido militar, parar de ser ameaçado pelo governador, devido ao desconto em folha, fazer com que o desconto das mensalidades, sejam pagos de outra forma, por exemplo boleto ou desconto em conta cortente, assim o governo, não pegaria um presidente, fraco, melhoraria e muito nossa situação. Se alguém quiser montar uma chapa, para a próxima eleição, conte comigo, Chapa Transparência. Abraços

    ResponderExcluir
  39. Nos pedem para acreditar na Associação. ficamos confiante mais isso esta sendo uma grande palhaçada mesmo. só nos enrolam.

    ResponderExcluir
  40. MAIS UMA VEZ O SR.WILSON E SEUS ADVOGADOS NOS ENROLARAM ATÉ QUANDO?ELES AINDA VÃO ENROLAR MAIS E COZINHAR O GALO,PORQUE O GALO É DURO.

    ResponderExcluir
  41. Srs pms, vamos deixar aquí um simples protestó a incompetente ascsd, quem esta satisfeito com esse sr wilson.
    WAGNER ,,APOSENTADO. ( Nao)

    Deixem seu sim ou nao

    Mostrem para eles o quanto estamos insatisfeitos com a ascbsd

    ResponderExcluir
  42. Senhores diretores da ACS, venho mais uma vez, solicitar que os senhores, disponibilize as informações de quais associados, fazem jus a tal ação, para com isso evitar transtornos, para nós associados e por fim, tomar um rumo com relação ao que poderá ser feito no caso para contratação de Advogado, para assim estar entrando individualmente.

    ResponderExcluir
  43. assim que recebermos esta ação vamos todos pedir baixa não vão conseguir sobreviver sem nossas mensalidades, somos um elefante amarrados com um barbante se tivermos vergonha na cara sairemos todos, abraços irmão de arma vamos nos unir sair todos, chega de palhaçada dois anos sem aumento e nada..........

    ResponderExcluir
  44. cabo véio reformado cansado de mentiras, desde 2010 esta ação e nada, no dia da audiência de definir a forma de pagamento não levaram a lista e nem o valor a ser pago aos associados como isto? esta na cara que estão empurrando com a barriga de medo da debandada geral que certamente faremos chega de sermos enganados, já pagamos este advogado desta ação, pagamos mensalidades e ainda teremos que pagar de novo palhaçada, sem falar dos dois anos sem aumento nenhum, nem a inflação do ano e esta associação nada faz, não briga por nós fica inerte parece que corre com o governo pinóquio, nossos salários estão se defasando, enquanto muitos papa mike estão sendo covardemente mortos em bicos, não sabemos a força que temos na mão pois é deixar de pagar esta associação mentirosa que não teme nem a DEUS, abraços irmãos de arma fiquem com deus e vamos nos unir sair todos desta associação, por favor passem para frente esta mensagem.

    ResponderExcluir
  45. Porque a ACS não da nenhuma satisfação aos seus associados referente as avalanches de queixas que vem recebendo, que se cala é porque admite o erro.

    ResponderExcluir
  46. Eu queria que me respondesse uma pergunta: Por que não se acerta o holerite, ou seja volte a pagar a ação já ganha, como era paga em 2012, e depois se discute como receber este período de pagamento que foi interrompido. Mas somos enrolados, não se acerta o pagamento da sexta parte e quinquenios, não se tem rejunte, as associações continuam recebendo suas mensalidades e o PM que se exploda fazendo bico, empréstimos. VERGONHOSO NOSSA CLASSE É A MAIS ABANDONADA PELO GOVERNO E PELAS ASSOCIAÇÕES, E ACABA ANO, ENTRA ANO E CONTINUA TUDO IGUAL, ATÉ QUANDO VÃO NOS DESRESPEITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se alguem que tiver na atiava ler a constituiçao la ta escrito que a funçao da pm e preventiva e ostensiva portanto não temos obrigaçao de sair por ai querendo estourar barraco isso e funçao da pc e por esse motivo que não conseguimos nada façao o que esta escrito na constituiçao nos da pm paulista somos covardes a policia do rio ameaçou o governo e eles abrirão as pernas de minas tambem podemos apenas ficar de plantao ao lado da viatura com o giro liga para prevenir se o crime ja foi cometido e não e estado de flagancia oriente a vitima a ir ao DP da area vc não estara cometendo prevaricação enquanto nos estarmos exurpando das nossas funções o ALQUIMIN estara aplaudindo, sou socio da ascspm desde 1973 nunca ninguem brigou pela classe alguns pms que deram a cara a tapa o quercia expulsou hoje nos estamos mais esclarecido e so cumprir a lei que eles não poderão fazer nada

      Excluir
  47. Caros associados, penso que devemos requerer junto a diretoria da ACS que seja marcado reunião extraordinária para que a atual diretoria preste contas para todos os associados. No ARTIGO 28 letra b está que tem que ter 1/5 (um quinto) dos associados em pleno gozo de seus direitos, nos termos do parágrafo único, alíneas “a”, “b” e “d” do artigo 26. Como a ACS fala que tem 60.0000 associados, vamos precisar de 12.000 associados. Penso que deve existir vários associados formados em direito que poça formular esse requerimento através de procuração eletrônica, e solicite junto a ACS uma relação de todos os associados para que se prossiga com o requerimento?
    No ARTIGO 33 - À Assembléia Geral compete:

    a) apreciar, discutir e votar o Estatuto da Entidade e suas eventuais alterações;

    b) dar posse aos Membros eleitos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Diretorias Regionais e Suplentes;

    c) destituir os Membros Administradores;
    Não está na hora de juntarmos e destituir toda essa diretoria usando a letra “c” do artigo 33 do Estatuto Social da ACS?
    Por curiosidade no ARTIGO 3º está escrito que toda diretoria exerce gratuitamenta as funções gestoras, agora uma pergunta: se é gratuita porque que estão como diretores da ACS por mais de 21 anos?

    Penso eu que não devemos pedir baixa da ACS e sim destituir essa atual diretoria, pois se fizermos isso os atuais diretores conforme artigo 99 podem dissolver ACS, conforme abaixo:
    ARTIGO 99 – A Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar do Estado de São Paulo só será dissolvida, se for comprovado ter sua receita tornado insuficiente, de modo irreversível, para a sua manutenção, devendo a deliberação de sua extinção ser tomada por Assembléia Geral Extraordinária, para esse fim convocada, mediante o voto de 10% (dez por cento) dos associados no gozo de seus direitos.

    PARÁGRAFO ÚNICO – No caso de dissolução, os bens da Associação dos Cabos e Soldados serão relacionados, avaliados e vendidos para satisfazer os compromissos existentes, ressalvando-se os bens doados que não serão alienados, e o saldo verificado terá a destinação que fixar a Assembléia Geral Extraordinária, que determinará a dissolução.
    Seria injusto para quem é associado a mais de 15 anos.

    ResponderExcluir
  48. Devemos contatar o Juiz Sergio Moro para acionar o Deputado Cb Wilson quem sab ele acorda

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO