SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Audiência de Conciliação >> ACOMPANHE O ANDAMENTO DA AÇÃO DE SEXTA PARTE DA ACSPMESP.


 Audiência de Conciliação

Conciliação

 Data: 21/06/2016 Hora 14:00 h
Local: Sala 709
Situação: Realizada




 Acompanhe as atualizações diretamente no site do TJ SP

Acesse o Link aqui >>

11 comentários:

  1. a essas alturas os advogados já sabem a intenção do estado, aonde estão os resultados da tal "conciliação" 12 advogados na parada e aí?

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou procurar esses dados que tanto estão precisando para resolver essa AÇÃO, vou no CIAF e SPPREV pego lá na hora, tava escrito nas estrelas que essa conciliação é pra isso ENROLAR.

    ResponderExcluir
  3. é verdade Pedro eles já teriam que estar com esta documentação é uma piada

    ResponderExcluir
  4. Piada mesmo Podre já deveriam estar com estes documentos

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito que eu tenho pelo ser humano,mas o que estão fazendo com a classe dos associados dos CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SP chega a ser desumano,tantas palavras já foram ditas,palavras essas ditas pelo nosso PRESIDENTE da associação,PRESIDENTE este que deu sua palavra de que a causa estava ganha e que no máximo em MARÇO seria pago,você senhor PRESIDENTE não de sua palavra se não pode honra-la porque você está lindando com homens e pai de família,se você não tem certeza das coisas não fale nada,não use a sua palavra,porque a palavra de um homem vale muito.

    ResponderExcluir
  6. Se vocês não tem capacidade para resolver essas causas passa a bola para quem tem,tem certeza quem esses caras são advogados mesmo,será que levaram a carteirinha da OAB,talvez tenha sido por isso que transferiram a audiência,não deve ter sido por falta da relação e valores dos associados não,eu quero acreditar que não.

    ResponderExcluir
  7. Se não saiu nada até agora na net é sinal que não virou nada.

    ResponderExcluir
  8. cabo veio reformado cansado desta associação mentirosa assim que recebermos esta ação vamos todos pedir baixa não vão conseguir sobreviver sem nossas mensalidades, somos um elefante amarrados com um barbante se tivermos vergonha na cara sairemos todos, abraços irmão de arma vamos nos unir sair todos, chega de palhaçada dois anos sem aumento e nada, a associação nos parece que corre com este governo pinóquio mentiroso dois anos sem aumento nem a infração do ano ele deu e a associação esta inerte não briga pelos pms, até quando vamos ficar assistindo nossos irmãos de arma serem mortos em bicos para complementar os salários já defasados vamos unir nossas forças e pedir baixa dessa associação, pois pagamos os altos salários deles e eles não estão nem ai com os papa maike. por favor repassem estas indignação.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO