SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

terça-feira, 21 de junho de 2016

QUINQUÊNIOS E SEXTA-PARTE – Juíza antecipa audiência de conciliação para o dia 21 de junho




Senhores associados!
Hoje (02/06/2016), foi publicada decisão da juíza que antecipa a data da audiência de conciliação para o dia 21 de junho para definição da forma de pagamento dos valores atrasados referente ao período suspenso da ação de Quinquênios e Sexta-Parte impetrada pela Associação dos Cabos e Soldados.
A audiência estava marcada para o dia 2 de agosto de 2016.

Saiba Mais >>

8 comentários:

  1. SERÁ MAIS UM GANHOU, MAS NÃO LEVA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É camarada, vamos ter que aguarda, mais essa vez, agora se excluíram associados, nada mais justo de que à associação coloque os nomes, pelo menos a disposição no site, de quem direito a essa situação. Só nos resta aguardar,fazer o que.

      Excluir
  2. Tomara que não,isso tem que ter uma solução,nao pode ficar indefinido pra sempre,preferencialmente com uma solução positiva.

    ResponderExcluir
  3. Policia militar de sp, uma das melhores do mundo, infelizmente hoje com baixa moral, desmotivada e sem ninguem por ela,, hoje para os pms políticos falar a favor da. Pm. Parece um tabú , ninguem quer. Se queimar com o governo, porque o deles ja esta garantido,os aposentados CAIRAM em uma silada pois terao. Seu salario congelado, ate que fique bem desvalorizado Fernando economía para o governo enquanto isso a p. Engaña os da ativa pagando as tais . Dejem, e nao dando aumento, ouseja trabalhar mais para ganar o que sería um salario justo, porem parece que ninguem percebe isso,, e o tal wilso. Mais uma vez se dando bem

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia da vitória para todos aqueles que esperaram no Senhor, e para aqueles que não acreditaram recebam a benção junto conosco.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. Difícil eu to acreditando, mas dependendo do resultado de hoje se não for favorável eu saiu de todas as associações de que sou sócio e acredito se todos fizer isso vamos ter o poder nas nossas próprias vidas e não vamos mais depender de tais associações

    ResponderExcluir
  6. É pura sacanagem, anteciparam a audiência para hoje e remarcaram para 16 de agosto. PALHAÇADA

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO