SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

sábado, 16 de julho de 2016

Quinquênios e Sexta-Parte: Dr. Negri esclarece sobre audiência de conciliação do dia 21/06

Melhores esclarecimentos acerca da audiência realizada no dia 21 de junho de 2016
Quinquênios e Sexta-Parte
O escritório Negri Advogados tem sido bastante procurado, juntamente com a ACS, por militares que querem melhores esclarecimentos acerca da audiência do dia 21/06/2016.
A ata da audiência apregoou sua continuidade para 16 de agosto de 2016, em razão de informações técnicas que ainda devem vir do CIAF e da SPPREV, daí que muitos estão entendendo que o departamento e a autarquia falharam, foram renitentes, mas não é verdade.

Saiba Mais >>

19 comentários:

  1. É muito blá blá blá, e não tem solução nenhuma, por que o Estado "governo", não acerta está sexta parte e quinquenios no holerite e retorne a pagar, já que ganhamos esta ação, depois discutimos o que deixaram de pagar a partir de 2012. Para mim é incompetência jurídica, pois se fosse o policial que tivesse perdido a ação teria que pagar em 24 horas, como cansei de receber oficiais de justiça notificando PMs que perderam ação, com ameaça de se não pagar em 24 horas estaria sujeito a arresto de bens, será que a lei só funciona para o policial, e o governo deita e rola, da de ombros para as decisões dos juízes, como quem diz manda pagar mas eu não cumpro e não estou nenhum pouco preocupado pois não vai acontecer nada, isto é o fim, mais uma vez perdemos, e as associações estão de acordo e inertes ao que o governo faz, pois tem medo de perder o código de descontos que o governo permite no holerite, pois se não fosse assim nenhum sócio iria pagar mensalidade.

    ResponderExcluir
  2. Blá Blá Blá... Falem com minha mão agora. Já cansei, bando de safados.

    ResponderExcluir
  3. PALAVRAS DO DR NEGRI, Digo ainda que no dia 16 poderemos ou não ter um desfecho, embora sou testemunha de que todos os envolvidos estejam de boa fé até aqui, há interesse mútuo na solução deste antigo problema,há interesse mútuo na solução deste antigo problema, QUE NÃO FOI CRIADO PELO GOVERNO ATUAL. HUMMMM ESTRANHO ESTA DECLARAÇÃO DE QUE LADO ELE ESTA DO GOVERNO OU DE QUEM ESTA PAGANDO ELE? QUE INTERESSA QUAL GOVERNO FOI QUE CRIOU ISTO? O QUE INTERESSA E QUE SEJA PAGO LOGO ESTA AÇAO QUE JÁ ESTA GANHA E MUITOS PMS NÃO VÃO RECEBER ESTA AÇÃO POIS ESTÃO SENDO MORTOS EM BICOS POR AI E OS DOIS ANOS SEM AUMENTOS JÁ PAGAMOS ESTE ADVOGADO E VAMOS PAGAR DE NOVO FORA AS MENSALIDADES DA ASSOCIAÇÃO. ESTRANHO HEM? ESTA AÇÃO ESTA DESDE 2010 QUE INTERESSE É ESTE DO GOVERNO EM PAGAR?

    ResponderExcluir
  4. sem dizer dos pms reformados e as pensionistas que já estão com a idade avançada será que vão receber? dr negri, tema a DEUS VIU.

    ResponderExcluir
  5. Queria entender uma coisa , quando foi suspenso o pagamento eu recebia no meu hollerith 500,00 a mais, se já não existe mais recurso para o Estado porque aquela quantia não está sendo restabelecida de imediato, quanto a nova audiência vamos ver o que o Estado vai solicitar e o senhores advogados que nos representam não vão ter como informar mais um mês de emblomação, e com isso vão minando as nossas esperanças, mais esperar o que nossos exemplos são os piores exemplos, um País onde só os politicos têm aumento real fora o por fora que é uma enormidade e quanto isso ficamos a merces de interesses, ainda bem que deram aumento para o bolsa familia do jeito que as coisas estão indo logo eu vou estar incluido no meio deste pessoal, o preso com muitos filhos com certeza vai estar ganhando mais do que eu, honestidade neste País é sinônimo de trouxa,é um desabafo de quem serviu por 30 anos a sociedade e hoje fica na esperança de receber um dinheiro justo que sabe que nunca vai receber, mês que vem têm mais.

    ResponderExcluir
  6. É O FAMOSO QUEM DA MAIS KKKK O GOVERNO OU A ASSOCIAÇÃO QUEM ENCHERÁ MAIS OS BOLSOS DO ESCRITORIO NEGRI? ESSES ... NÃO ENTENDEM QUE ESSA COBRANÇA TODA POR PARTE DOS ASSOCIADOS VÊM DE TANTAS E TANTAS CANALHICES QUE SOFREMOS O TEMPO TODO DE ASSOCIAÇÕES E GOVERNOS QUE ESTÃO POUCO SE LIXANDO PRA NÓS QUEREM VER SE OS PRÓPRIOS UMBIGOS. PAGAMOS UMA MENSALIDADE PRA USAR "BENEFICIOS" QUE SÃO PAGOS NOVAMENTE E VALORES QUE NÃO SÃO TÃO AMIGÁVEIS ASSIM. OLHA ! PRA MUITOS DE NÓS ESSE DINHEIRO É UM ALIVIO FINANCEIRO PELO MENOS É O QUE SE ACREDITA! PAREM DE BRINCAR COM A CARA DA GENTE PORQUE PACIÊNCIA TEM LIMITE!

    ResponderExcluir
  7. Advogado nomeado pela associação, sensível a realidade econômica e dificuldades da ré em pagar o que é devido? Que advogado é esse gente ???
    Abra o olho pessoal!!!

    ResponderExcluir
  8. Irão postergar essa ação ao máximo, pois sabem que milhares de associados só estão esperando por isso para se demitirem dessa arapuca em que se meteram. Estão nos segurando com uma ilusão.

    ResponderExcluir
  9. To esperando o QSJ,
    do gatilho,PRECATÓRIO 1999,foi depositado em uma conta,TJSP
    Só,que a Secretaria da Fazenda,não libera,data do Depósito JAN2016,Essa da ACS
    SE RECEBERMOS,MUITOS ASSOCIADOS VÃO SAIR,FORA,porisso que eles estão ENROLANDO O QUE PODEM....

    ResponderExcluir
  10. pois é gente dia 16 ocasionalmente a situação do governo não sera diferente , ai pergunto sera? vão contar outra historinha triste? como que alguns ja ganharam a ação individualmente e o sequer o adv cogitou em olhar a situação economica do estado? morro de dó do estado mas nao to nem aiii porque quando o mike bate a vtr o estado manda executar o pagamento ou a arma do mike extraviada , roubada ou furtada tbm mandam executar o pagamento e PASMEM INADIAVEIS !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Porque então os advogados não peticionaram a determinação judicial para que se fizesse composto um grupo de trabalho continuado desde aquela audiência e até a próxima, para que a SPPrev, a caixa "Beneficiada" e todos os envolvidos já na próxima vez apresentassem prontas as possíveis propostas com suas nuances de negociação.
    Me parece que em sala de audiência não é lugar de descascar abóbora gigante com uma gilette !Por que não pediu não será assim.

    ResponderExcluir
  12. PALAVRAS DO NOSSO ADVOGADO KKKKK, PARECE BRINCADEIRA, No desenrolar daquela audiência, do dia 21 de junho, verificamos a necessidade de apoio técnico financeiro, não só isso, analisamos a situação econômica do Estado, sua capacidade financeira e alguns pontos do processo, que nos permite a imediata cobrança, a mesma que se quer modular na data de 16 de agosto de 2016, DE QUE LADO ELE ESTA? DA RÉ OU DOS ASSOCIADOS QUE MINGUAM NAS MÃOS DO GOVERNO PINÓQUIO CADE OS DIRETORES DA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO ENXERGA ISTO PARECE INERTES? VAMOS DAR O TROCO EM BREVE UNIREMOS E SAIREMOS TODOS.

    ResponderExcluir
  13. se não tiver a famigerada listagem da SPPREV e CIAF na proxima audiencia esqueçam dai vai pra DEZEMBRO e tchau, em tempo esqueci ESTAMOS PAGANDO ADVOGADO PARA DEFENDER O ESTADOOOO, que ponto chegamos??????

    ResponderExcluir
  14. Nosso querido dpto JURIDICO já disse dia 16 de Agosto não vai acontecer nada

    ResponderExcluir
  15. Jacimí soares de Gama, 21 de julho de 2016

    Queridos associados, esta associação é nossa, temos que derrubar este imperador que la está, pois é de muito tempo, que apoia o governo e traí os associados.

    ResponderExcluir
  16. REALMENTE ELE ESCLARECEU SIM QUE ESTA DO LADO DA RÉ PALAVRAS DO ADVOGADO DA ASSOCIAÇÃO: KKKKK PARECE PIADA verificamos a necessidade de apoio técnico financeiro, não só isso, analisamos a situação econômica do Estado, sua capacidade financeira e alguns pontos do processo, que nos permite a imediata cobrança, a mesma que se quer modular na data de 16 de agosto de 2016.FALA SÉRIO QUEM ESTA PAGANDO ELE? VC NÃO TEM QUE ANALISAR A SITUAÇÃO DO ESTADO SE TEM QUE ANALISAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DOS ASSOCIADOS, CADE OS DIRETORES?

    ResponderExcluir
  17. TODOS OS ASSOCIADOS ESPERAM QUE APÓS A AUDIÊNCIA DE 16/08/2016 ESTE ADVOGADO NÃO VENHA DE NOVO COM CONVERSA FIADA QUEREMOS A EXECUÇÃO IMEDIATA DESTA AÇÃO CHEGA DE ENROLAÇÃO, SR ADVOGADO POR FAVOR VERIFIQUE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DOS ASSOCIADOS QUE ESTÃO TE PAGANDO E JÁ PAGARAM ESTA MESMA AÇÃO. NÃO A DO ESTADO, O ESTADO É A RÉ.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Vou falar depois do dia 16/08 vcs vão ver a PALHAÇADA que este tal NEGRI vai inventar, esperem pra ver.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO