SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

AFAM>> NOTA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE A AÇÃO DO ALE INTEGRAL

Prezados Associados,
Tomamos conhecimento de uma mensagem amplamente veiculada nas redes sociais, bem como pelo aplicativo whatsapp, por meio da qual, em suma, informa que a AFAM está sendo investigada por ter divulgado “valores muito baixo, de ações ganhas por seus associados”. Na referida mensagem, ainda, há menção de alguns valores e a afirmação de que, em razão de um acordo realizado entre a AFAM e o Governo de São Paulo, eles foram pagos bem abaixo daquele que seria de direito.

Saiba Mais >>

2 comentários:

  1. kkkkkk precatório só pode ser piada, pode esquecer...........

    ResponderExcluir
  2. Senhores Causídicos, ou quem fez tal réplica a suposta mensagem sobre a mencionada ação; gostaria que esclarecesse sobre eventuais valores a serem creditados em folha e, se precatórios será o destino dos valores dos atrasados, quando serão requisitados judicialmente. Srs, sem uma transparência do Dep. Jurídico informando de imediato os passos a serem tomados, não conseguiram entender ainda que estamos cansados de esperar benefícios impossíveis de serem pagos? Estamos sem acreditar é evidente que nenhuma Associação de Servidor Público vai agir ou se igualar a Sindicatos, é sim mais uma empresa que depende de sócios, que sustentam uma Diretoria sem expressão, simplesmente para lançar candidatos a cargos políticos, os senhores apoiarão os mesmos candidatos que irão prejudicar a categoria no futuro.
    Creio que se não houvesse a suposta mensagem, a qual não tive conhecimento, a matéria não seria publicada, tal qual outra Associação que não publicou nada sobre audiência de acordo, marcada para 02Ago16.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO