Reforma

Equipe de Paulo Guedes aposta em apoio de Bolsonaro a mudança na aposentadoria de militares https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/p...

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Negada indenização a policiais impedidos de entrar armados em clube

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo negou pedido de indenização proposto por dois policiais militares contra um clube da cidade de Santos. Os autores alegaram que foram vítimas de dano moral por terem sido impedidos de entrar armados em uma festa do estabelecimento. Argumentaram que, por serem policiais, têm prerrogativa legal para portarem arma, mesmo fora do horário de serviço. 

Saiba Mais >>

Um comentário:

  1. Se uma vez militar será militar pelo resto da vida e a arma do policial militar (segurança publica) é o mesmo que uma extensão de suas mãos ou braço e isso jamais será separado um do outro. Não pode o militar da forças armadas EMFA estar portando uma arma isto sim é inapropriado uma vez que não executam o serviço operacional de segurança publica (vivem aquartelado) isso que precisa ser muito bem esclarecido! Mas, quando o "pau quebra" nestes ambiente eles querem presença policial com urgência e não é bem assim. Qualquer cidadão estando plenas em condições físicas e mentais pode agir em legitima defesa de terceiros, prender em flagrante delito e a polícia (agentes) tem como seu dever e obrigação!

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO