SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TJSP nega liminar da PGE que pede suspensão do apostilamento dos valores determinados pela Juíza da 8ª Vara

noticias-quinquenio-e-sexta-parteNa data de 16/09/16, foi julgado no Tribunal de Justiça um Agravo interposto pela PGE (Procuradoria Geral do Estado), onde o Relator Desembargador Dr. Edson Ferreira negou Liminar com efeito suspensivo, no que tange ao apostilamento dos valores determinados pela Juíza da 8ª Vara da Fazenda Pública.
Clique para ler a decisão na íntegra

Saiba Mais >>

6 comentários:

  1. SÓ FAÇO UMA PERGUNTA: POR QUE O ADVOGADO NÃO PEDE A JUSTIÇA O BLOQUEIO DE CONTAS DO ESTADO, COMO JÁ FOI FEITO UMA VEZ, AÍ VEREMOS SE ESSE DESGOVERNADOR VAI CUMPRIR OU NÃO?

    ResponderExcluir
  2. O GOVERNADOR NÃO VAI PAGAR E PONTO FINAL. AS ASSOCIAÇÕES INERTES COMO SEMPRE, E O ADVOGADO CONTRATADO COM PENA DO ESTADO. É SÓ FECHAR O CAIXÃO.

    ResponderExcluir
  3. Será que vem dessa vez!!!.....bizu forte que veio do ciaf, ja esta em folha!!..só aguardando liberação do holerit!!!...abçs

    ResponderExcluir
  4. Estamos de olho para ver se realmente a PGE, "fazenda pública" vai cumprir a determinação da Juiza e do Egrégio TJSP, vamos ver qual será a desculpa desta vez, pois o Estado e sua procuradoria não pode alegar que não tem dinheiro para pagar o que de fato nos deve,por que dinheiro tem e de sobra, eles tem dinheiro para "ajudar"campanha eleitoral, tem dinheiro para campanhas sociais, tem dinheiro para injetar em muitas outras coisas que nem vamos falar aqui, lembramos mais uma vez que tal pagamento faz parte de alimentos atrasados e muito atrasados isto é alimentos atrasados e faz parte do nosso sôldo.

    ResponderExcluir
  5. para mim, a esperança é a ultima que morre, não vamos nos afogar em um copo dágua, tenha paciencia meus amigos, no passo a passo, chegaremos lá, o povo ficou rodando quarenta anos no deserto em volta de si, até o dia que Deus determinou a chegada, e Moisés só por que reclamou, viu a terra prometida mais não entrou nela,a verdade tem que se manifestar, quem muito reclama, demora ser abençoado...

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO