Governo autoriza pagamento de bônus para 69,6 mil policiais

Anúncio da liberação de recursos que somam R$ 103,5 milhões aconteceu durante encontro internacional de segurança na capital Segundo Dori...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Associado agradece ACS pela ação de quinquênios e sexta-parte

O associado foi agradecer o trabalho do departamento jurídico da ACS por ter conseguido o restabelecimento dos quinquênios e sexta-parte.

Saiba Mais >>

6 comentários:

  1. Quanto será que o Wilson pagou para esse infeliz ir na Associação de Enganação dos Cabos e Soldado e fazer esse papel ridículo?
    Condutas pequenas como essa que me fazem, as vezes, sentir vergonha de ser policial.

    ResponderExcluir
  2. TÁ DE BRINCADEIRA, ESSE ASSOCIADO DEVE SER SÓCIO.

    ResponderExcluir
  3. O presidente da ACS deveria abrir uma pesquisa via google docs ou qualquer outro meios (no próprio site da ACS) para ver o quanto ele é querido e admirado pelos outros 68800 mil associados, antes de publicar essa matéria. O melhor para ele seria pedir uma nova eleição para ACS. Ele não está vendo que está ultrapassado na direção da associação, temos que colocar um pessoal com melhores idéias, que realmente mostre serviços para os associados em geral, não só para 200 associados. Será que ele não consegue ver que nunca mais conseguirá um cargo eletivo (deputado). Ou sabe e quer acabar com a ACS?

    ResponderExcluir
  4. Eu só vou agradecer a ACS o dia que o atual presidente pedir demissão do cargo que ocupa, esse seria o melhor ato que o Wilson fará para os 68800 associados. O presidente deveria divulgar também quantos associados não suportam mais essa atual diretoria.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO