Reforma

Equipe de Paulo Guedes aposta em apoio de Bolsonaro a mudança na aposentadoria de militares https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/p...

terça-feira, 8 de novembro de 2016

QUINQUÊNIOS E SEXTA-PARTE – Assista ao pronunciamento do presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, sobre o assunto.

Pronunciamento oficial do Cabo Wilson

11 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SOBRE OS VALORES QUE FORAM PAGOS A Aqueles Que AINDA RECEBERAM .
    BEM COMO FOI DITO ANTERIORMENTE PELO CB WILSOM OS VALORES QUE ERAM PAGOS ATE O ANO De 2012 GIRAVA EM TORNO DE 560,00 A 580,00 REAIS MENSAIS E HOJE AQUELES QUE RECEBERAM O VALOR FOI MENOR QUE 200,00 REAIS.
    ESSES MESMOS ADVOGADOS TOMARAM TAMBÉM AS PROVIDÊNCIAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amigo Luiz Augusto, esqueci-me de mencionar que haverá, sim, no pagamento dos atrasados, os chamados atrasados "gordos", aqueles em que os quinquênios e sexta-parte incidiam sobre a INSALUBRIDADE e o ALE! Não me lembro de quantos meses são!

      Excluir
  2. Faço a mesma pergunta do Luiz Augusto de Araújo Augusto!
    O que os advogados tem pra dizer a respeito???

    ResponderExcluir
  3. Então Wilson,por favor me explica como eu sou associado desde 1984,22/05/1984 mais preciso...não recebi nada até agora,nem da primeira vez que pagaram uma parte,até agora nada,será que já não está na hora de eu rever meus conceitos para com essa associação de Cabos e Soldados??

    ResponderExcluir
  4. Pelo que pude perceber, vocês sabiam que não iriamos receber quando fizeram aquela audiência de conciliação! Na verdade está me parecendo que houve um "acordão" entre a Associação e a PGE! Porque digo isso? Porque logo depois da audiência, mandei emails perguntando sobre os termos que constavam daquela audiência, e não tive respostas porque vocês não queriam causar o pânico. Por conta disso, mostra que agem às escuras, não nos deixam cientes corretamente! Não respondem aos emails! Fica difícil confiar em vocês! Enquanto isso, continuam com discurso mentiroso, que providências adotaram pelo descumprimento? Você não esclareceu isso no vídeo! Toda vez que vocês ou o advogado vem a público falar alguma coisa é só "rasgando", não falam com clareza e vivem culpando os outros, enquanto isso seguem recolhendo as mensalidades com voracidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma grande novela,o CB Wilson é o escritor e nós sócios os artistas,só que todas tem fim,espero gravar logo os últimos capítulos,chegaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. meus caros amigos, eu estou querendo criar uma nova associação, para entrar com uma ação contra esses "advogados ou associação" que receberam e supostamente não pagaram os devidos valores aos seus associados , que voces acham, vem comigo ou não, kkk é serio amigos, vamos ganhar muito dinheiro, é pegar ou largar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu vi uma atitude , mas podemos pedir uma auditoria ,precisamos nos unir pois ja perdemos muito tempo e dinheiro estou com voce nos nao somos tao burros assim . vamos combater todas as associaçoes que nao nos vaqlorizao apenas desfrutao do nosso dinheiro . sgt aurelio

      Excluir
  7. Como sempre só blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá nada de útil,sejam honestos,falem a verdade é deixem de enrolar,chega blá blá blá blá blá perdeu a graça faz TEMPO,chega...

    ResponderExcluir
  8. EU SO ACHO QUE ACS, GOVERNADOR ,PGE,PM,E ALIAS TODOS DEVEM SEGUIR OQUE DETERMINA AS LEIS NADA MAIS ,PORQUE NINGUEM NESTE ESTADO SP CUMPRE TEMOS QUE SOLICITAR O JUIZ DR MORO AI VAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. o maior beneficio...., R$ 170,00 isso com cinco quinquênios e sexta parte ah tah.... cara de pau hein sr cabo....realmente hilariooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO