SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Resultado da Assembleia Geral Extraordinária de 27/10/2016

Na manhã do dia 27 de outubro de 2016, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) realizou, em sua sede central, Assembleia Geral Extraordinária para discussão, votação e deliberação de autorização para que a Diretoria Executiva, sob fiscalização do Conselho Fiscal, possa efetuar a cobrança de 20% (vinte por cento) dos associados referente aos atrasados da ação do recálculo da sexta-parte e quinquênios a título de honorários, conforme contrato com o escritório de advocacia Negri Advogados Associados.

Saiba Mais >>

2 comentários:

  1. Alguém recebeu algum comunicado ou convite informando sobre essa Assembleia Geral Extraordinária? Eu não recebi nada e nem fiquei sabendo. 60 mil associados e eles decidiram com 212 presentes? Alguém além de mim não ficou sabendo?

    ResponderExcluir
  2. A meu ver;essa cobrança de 20% a titulo de honorario deveria ocorrer somente nos atrasados que irão para precatorio,porque os 51 meses que temos a receber ja estava pago quando da suspensão,foi descontado no holerith duas parcelas de 300.00 reais.. sera que esses 212 socios decidiram o desconto de 20% não se lembraram disso;então que faça o desconto só nos socios que aprovaram ...60788 socios não ficaram sabendo da assembleia extraodinária para decidir o desconto´´se descontarem mais 20%do que eu recebi então com 6 adicionais mais sexta parte vai dar 73,00-14,60=59,40 reais,cade os 460,00reais que eu recebia antes da suspensão...já eeeerrra=+ sgt pm zanini

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO