SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Três poderes irão atuar de forma conjunta em Plano de Segurança Pública

Os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário vão atuar conjuntamente para elaborar um Plano Nacional de Segurança Pública focado na redução dos assassinatos e da violência contra a mulher e na melhoria do sistema penitenciário.
A criação de um grupo de trabalho para discutir o tema foi anunciada ao final do encontro desta sexta-feira (28) que reuniu representantes dos três poderes, entre eles, o presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, o presidente da República, Michel Temer e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia. Ao final da reunião, que durou quatro horas, Renan Calheiros defendeu a investigação de denúncias de que o crime organizado teria bancado campanhas de políticos. Para ele, as discussões sobre segurança devem ser permanentes. Acompanhe a reportagem de Hérica Christian, da Rádio Senado.


da Agencia Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO