13/11/2017 – Juiz da 8ª Vara dá prazo de 30 dias para o retorno da incorporação dos recálculos quinquenais e sexta-parte a todos os associados

Enfim, saiu o tão esperado Ofício da 8ª Vara da Fazenda Pública de SP ao CIAF e SPPREV! No dia 13/11/2017, o juiz da 8ª Vara da Fazenda Púb...

quinta-feira, 1 de junho de 2017

CCJ aprova criação de polícias penais

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (31), proposta de emenda à Constituição que estabelece a criação de polícias penitenciárias federal, estaduais e distrital.
O autor da PEC 14/2016, senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), diz que o objetivo é igualar os direitos de agentes penitenciários aos policiais. O relator da proposta, senador Hélio José (PMDB-DF) explicou que a ideia é liberar as polícias civis e militares das atividades de guarda. A PEC segue para a análise do Plenário do Senado. A reportagem é de Rebeca Ligabue, da Rádio Senado.

Fonte Notícias do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO