SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Presidente da Câmara defende votação de uma agenda de segurança pública

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou nesta segunda-feira (25), após encontro com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, que pretende pautar uma agenda de votações com o tema da segurança pública logo após as votações da reforma política. Maia disse que a situação por que passa o Rio de Janeiro é grave, e espera que as forças de segurança consigam controlar os conflitos que ocorrem na Rocinha.

No entanto, Maia ressaltou que, sem uma política de segurança planejada, o Rio de Janeiro não vai solucionar os problemas de segurança pública e defendeu uma agenda legislativa para tratar do tema.
“Cabe ao governo do estado pensar de forma planejada e estratégica como o Rio vai sair dessa situação. Aqui cabe ajudar, no Congresso, com a modernização das leis. Estamos discutindo com os secretários e com o Senado Federal”, declarou o presidente.
Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição – Roberto Seabra

 

da 'Agência Câmara Notícias'

Um comentário:

  1. infelizmente a maioria da poupulação carioca do rio de janeiro tem o governo que merece, pois muitos aderiram a essa parafernalha que hoje impera com a falta de segurança, e a proliferação dos crimes organizados que nasceram dos proprios governantes.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO