Campanha Salarial 2017>> Alckmin propõe reajuste de 7% para policiais

O projeto de lei será enviado ao Legislativo com pedido de urgência. A PMESP não teve reajuste em 2015 e 2016. Saiba Mais >>

domingo, 17 de setembro de 2017

Promessas: Alckmin promete reajuste quando arrecadação subir e rebate deputado

Governador comentou discussão que teve com o deputado Major Olímpio (SD-SP) sábado em São Carlos.

Saiba Mais >>

4 comentários:

  1. na verdade vamos passar mais 1 ano sem reajuste.pq estas entidades de classe não tem poder nenhum sobre o governador.o q nos resta são as urnas para nós dar-mos uma resposta.a este cidadão q pensa q é o todo poderoso.

    ResponderExcluir
  2. na verdade queremos a intervesão militares, para acabar com esta corrupção maldita que faz o povo brasileiro sofrer, e não vamos votar em ninguem, queremos uma mudança no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até algum tempo atrás eu tinha o mesmo pensamento, mas pensando bem temos que avaliar quem são os comandantes militares no Brasil de hoje?
      Será que eles tb não estão totalmente corrompidos no conforto de suas altas patentes sem precisar se indispor com ninguem?
      Eu tenho certeza que se fizessem uma pesquisa entre o alto comando das 3 forças do País eles gostariam que o sistema continuasse como esta, do que arriscar suas mordomias por uma incerteza !

      Excluir
  3. Ele promete aumento salarial quando a arrecadação subir!
    Pra quem sabe interpretar texto quer dizer que nunca mais o funcionalismo público terá aumento de salário, nem na gestão dele e nem em qualquer outra gestão!
    Mas ele aprovou recentemente o seu próprio aumento salarial sem nenhuma contestação!

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO