SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PL 920: uma bomba atômica no funcionalismo

  14/12/2017 -  Aprovado como parecer o voto do Deputado Gilmaci Santos, propondo redação final

 O Projeto de lei 920/17  (visualizar documento Original)   formaliza a renegociação da dívida de São Paulo com a União, ampliando o prazo de pagamento. Em contrapartida, o Estado se compromete a cumprir as exigências do governo federal, que impõe um verdadeiro arrocho salarial sobre os servidores públicos.

 

Número Legislativo 920 (Acompanhe a tramitação do projeto no site da ALESP)
Ementa Autoriza o Poder Executivo a celebrar termos aditivos aos contratos firmados com a União, com base na Lei federal n° 9.496, de 1997, para adoção das condições estabelecidas pelas Leis Complementares federais nº 148, de 2014, e n° 156, de 2016.




Saiba Mais >>

3 comentários:

  1. Sim acho uma boa idéia, e os funcionarios publicos policiais civis e militares tambêm não terão como pagar suas dívidas e serão perdoados tambêm assim tudo ficará legivel e legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso pq esse governador de MERDA declarou ao vivo na TV que daria aumento aos policiais militares e civis em 2018, naquela discussão que ele teve com o MJ Olimpio no interior de São Paulo, quando ele ficou sem palavras quando o Mj Olimpio interrompeu seu discurso e disse que os PMs estavam 4 anos sem aumento enquanto ele aumentava o seu próprio salário e entregava viaturas novas, mas esquece do profissional !

    ResponderExcluir
  3. Ou seja mais um ano sem aumento, porem no caso da pm eles usan essa tatica de que o pm faz a tal dejem ,porem os pms estao agora fazendo os horarios da pm, a dejem e o bico, qual a qualidade de serviço que vai Ter ,,se o ser humano nao descansa?

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO