SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

4%

CERPM repudia reajuste de 4% à categoria anunciado por Geraldo Alckmin

Saiba Mais >>

7 comentários:

  1. Ninguém tem uma ideia melhor do que um simples repúdio??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAS ASSOCIAÇÕES É SEMPRE OS MESMOS "DONOS" HÁ 200 ANOS. NO GOVERNO É SEMPRE O MESMO "GERARDO" HÁ 1.400 ANOS... TODOS PSDB. E "NÓIS" VAMOS SENDO EMPURRADOS PELAS "BARRIGAS" DA VIDA!!!

      Excluir
  2. Repudio? As associações deveriam ter vergonha, pois comem nas mãos destes governos do PSDB, há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Essas associações deveriam é fazer cumprir a justiça e forçar o governo a pagar as ações ja ganhas, mas que nunca são pagas !
    Enquanto ficarem nessa de apenas repudiar as ações desse governador FDP o governo nunca vai atender nenhuma reivindicação da classe dos policiais !
    Aliás pra que dar aumento salarial para uma classe que entrou em confronto com os policiais civís que tentaram enfrentar o governo do PSDB no Palácio dos Bandeirantes justamente com o intuito de conseguir o aumento para toda a classe policial e mesmo assim ficaram do lado desse governo ??? Os PMs deveriam ter cruzados os braços e deixado os policiais civis entrarem no palácio, agora fiquem com as migalhas do PSDB !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai Zamboni.porque o governo vai se preocupar emdar aumento para a P M.Se em todas manifestacoes os pm estao la. Ao lado do governo decendo o pau nos manifestantes que estao lutando por melhorias salariais.Em vez deles cruzarem os bracos e apoiar e tambem revindicar melhorias ficam la jogando bombas em que tem coragem de enfrentar o ditador Geraldo..E isso que eles ganham 4 por cento em quatro anos reclamar pra que se tambem estao do lado do governo .sim senhor...nao senhor..e continua...............

      Excluir
  4. é isso aí kiko fala tudo pra sua mãe....vc vai ver alkminnnn!

    ResponderExcluir
  5. Falar mil maravilhas do Estado de São Paulo para os outros é fácil. Difícil é ter vergonha na cara e assumir que esse desenvolvimento que todos vêm são realizados com o sangue e sacrifício geral de todos os funcionários públicos paulistas. Isto é pura sacanagem. César - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO