SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

quarta-feira, 14 de março de 2018

Assembleia aprova reajuste e abono para os servidores

O líder do PT na Alesp, deputado Alencar Santana, diz que a oposição defendia pelo menos 7% de aumento para todas as áreas. "Nós somos a favor do reajuste do servidor, mas o projeto diferencia as categorias. Para alguns 7% e para outros 3,5%. A gente entende que não tem sentido porque todos tem uma perda histórica de reposições anteriores que o governo não deu", disse.

4% para os policiais civis e militares; de 7% para o Magistério e professores do Centro Paula Souza, e de 3,5% para as outras categorias. 

Saiba Mais >>

3 comentários:

  1. Bando de hipócritas essa Assembleia, quando é para aumentar o salário de Deputado nao tem problemas 100%.
    E esse Governador mentiroso que nem esta dando a reposição inflacionária.
    Tudo uma grande mentira!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Sodoma e Gomorra da jeito para esse Pais, para o povo 4% é muito depois de muita discussão entre os partidos para os coleguinhas da assembleia 100% não aparece uma oposição para discutir, tá aprovado, Que Pais é este.

      Excluir
  2. O estado de sp e um dos mais ricos do mundo, porem todos os recursos foram desviados para obras, a favor da Camp eleitoreira desse tal Sr, com isso sacrificando os servidores, basta ver a fortuna que e arrecadadas com os vergonhosos pedagios, depois inventor essa tal de dejen que está afastando os pms da familia pois agora tem que Fazer bico e dejen, sem conta con os aposentsdos que estao enterrados en consignados, pm que e pm nao vota en quadrilheiros voten certo amigos BOLSONARO NELES

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO