Ação de Quinquênios e Sexta-Parte da ACS

Esclarecimento sobre apostilamento da ação de Quinquênios e Sexta-Parte da ACS Saiba Mais >>

quinta-feira, 22 de março de 2018

Reajuste de até 7% para servidor começa a valer

Governador Geraldo Alckmin sancionou ontem (21) à noite o projeto de aumento salarial para o funcionalismo.
Servidores públicos do Estado de São Paulo terão os salários reajustados entre 3,5% e 7% no próximo mês. 

15 comentários:

  1. Vou ter que andar com guarda-costas com esse "aumentão" que vou receber. Sabe como é, né?

    ResponderExcluir
  2. Governo safado,4 anos sem reposicao inflacionária obrigatória e sem aumento salarial agora isso 4% a melhor Polícia do Brasil e a mais trouxa.

    ResponderExcluir
  3. Isto não é reajuste de inflação, visto ter um acúmulo de 3 anos, isto é “esmola”.

    ResponderExcluir
  4. será que ele vai conseguir pagar tanto dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. temos que lembrar nos nossos deputados estaduais que representaram os policias nos últimos 4 anos. conseguiram 1% ao ano.Quando não tínhamos representantes os aumentos eram maiores . Eles fizeram mau para a categoria. Só faltam votar neles e sermos hipócritas em dizermos que precisamos que representantes na assembléia legislativa . PRA QUE, PARA GANHARMOS 4% DE NOVO DO FIM DO PRÓXIMO MANDATO. A EDUCAÇÃO NÃO REPRESENTANTE EO OS QUE TEM SÃO DO PT E TIVERAM 7% DE AUMENTO , ACORDA ELEITORES PELO AMOR DE DEUS . AGORA É HORA DE FAZERMOS JUSTIÇA NOSSO VOTO.....

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos,, excelente comentario do amigo acima ,ao citar os aumentos que tuvemos, con tantos depurados, que teóricamente nos ayudarían, pois bem, lembrem se más eleicoes, nossa forca esmagadora, somente nos podemos acabar con esses safados, voten en branco ou anula, ou simplemente nao voten, pois qualquer un que coloquen la, será intimidado e se torna igual, agora vejo una noticia en una TV do beasil que juizes querem o tal auxilio moradia de 4 mil reais ,alegando que estao sem aumento ha 3 anos , so pode ser piada,

    ResponderExcluir
  7. Faremos uma campanha aquí mesmo.
    !!!!!!!!!!!!!!!Sr deputado este policial e minha familia e meus amigos nao irao votar no SR PSEUDO REPRESENTANTE DA CLASSE..!!! EU DUVIDO QUE O POVAO VOTE EM DEPUTADO PM,SE O PT CONSEGUIU 7% foi porque teve moral, para vc ver,,,,um parpartido deste decadente consegue Fazer isso e nos comunicamos tantos ""POLICIAIS"" DEPUTADOS FICAMOS NA MINGUA..

    ResponderExcluir
  8. UMA DAS MELHORES POLICIA DO MUNDO ,DO ESTADO MAIS RICO DA UNIAO. E UM DOS PIORES SALARIOS. PM QUE PM NAO VOTA MAIS EM NINGUEM, E NAO ADIANTA VIR FALA DE CIDADANIA, QUE ISSO E A ULTIMA COISA QUE EXISTE NO BRASIL POIS TD AI E INVERTIDO,,,

    ResponderExcluir
  9. Ainda quer ser presidente, vai ter voto de PMs será? eu duvido

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que eleição é tudo manipulado, vcs podem votar em quem quiser, as urnas são todas rackeadas e colocam quem querem...

    ResponderExcluir
  11. Primeiro devemos votar sim, nunca anule ou deixe em branco seu voto.
    Segundo a Polícia Militar deve direcionar seus votos para candidatos praças para melhorar a sua situação salarial os que estão aí já provaram nada fazem.
    E por último uma Polícia que nao neclama nem de Policiais que morrem em combate e so espera um milagre ou um salvador e uma Polícia inerte que infelizmente acaba merecendo as mazelas que estão recaindo sobre nós.

    ResponderExcluir
  12. Nada tenho o que falar. São tantas mentiras girando, que só acredito quando sentir uma mesquinha diferença em folha .vamos esperar a virada do mês de março para abril 2018.

    ResponderExcluir
  13. Matemática simples,, o estado nao dar aumento, más investi en obras eleitoreiras

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO