SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mais policiais militares de folga são mortos no estado

O número de policiais militares mortos e feridos durante a folga no primeiro semestre deste ano aumentou em comparação ao mesmo período do ano passado no estado de São Paulo.

Saiba Mais >>

Um comentário:

  1. Estamos indo já para 05 anos sem aumento salarial correto e muito menos sem correção da inflação anual como manda a LEI
    Os Policiais da ativa são enganados e por força de complementação salarial fazem no seu dia de folga de descanco um bico legalizado do Governo chamado de DELEGADA um grande embuste do qual e descontado imposto de renda. Folga está que deveria ser usufruída para cuidar da Família, do físico e do equilíbrio mental.
    Outros que nao conseguem fazer a famosa Delegada, porque tem um certo número de vagas, correm para outros Bicos, dos mais diversos por puro desespero.
    Assim a morte que já é certa vira certeira.
    Um total descaso do Estado, que teima em usar esses Homens e mulheres com total desrespeito por suas vidas.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO