SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pesquisa Datafolha (22/8)

Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5% Alvaro Dias tem 3%; Amoêdo, 2%; Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera, 1%. Demais candidatos não atingem 1%. Margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Saiba Mais >>

3 comentários:

  1. Pesquisa da data folha encomendada por globo e folha de são paulo ! E vcs querem que acredite nela ?
    Perguntem aonde foi realizada as pesquisas ?
    Quando o cachaceiro, ladrão e analfabeto estava solto em todas as caravanas que ele fez pelo País, ele levou OVADA, PEDRADA e foi até expulso de algumas cidades, portanto não acredito em pesquisa !

    ResponderExcluir
  2. E uma afronta ao povo Brasileiro. E inaceitável um homem julgado e condenado já em 2 Instância onde a própria lei da ficha limpa que ele mesmo sancionou, diz que ESTAO CASSADOS SEUS DIREITOS POLITICOS, pelo simples fato de já ter sido julgado como CRIMINOSO.
    E criminosos nao podem ter a nossa atenção, devem cumprir sua pena.
    Somente pessoas íntegras devem representar nossoa Nação se nao nunca seremos um País com desenvolvimento adequado para deixar um legado responsável aos nossos Filhos.
    Acorda povo precisamos ser sérios para termos um País sério.
    Chega de manipulação. Brasil acima de tudo!! Vamos mudar o nosso destino!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa pesquisa deve ter sido feita em presídios, pois só um criminoso defende o outro, pois quem é trabalhador e honesto jamais vai querer um condenado da justiça no comando de uma nação, a não ser que as virtudes que antes eram ditas como certas mudaram tanto que o, certo está errado e o que é errado está mais que certo.
    "Pior que mentir e mentir para quem já sabe a verdade"

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO