SPPREV>> Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

A partir de dezembro/18, envio dos holerites por correios será suspenso; porém o documento passará a ser disponibilizado também nos cai...

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

48 PMs do mesmo batalhão em SP são presos suspeitos de corrupção

Suspeitos são investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção. Todos são de um mesmo batalhão, que fica na Zona Sul.

Saiba Mais >>

2 comentários:

  1. Estamos chegando a 5 anos sem reposição inflacionaria ou aumento correto.
    Somos uma das Polícias mais mal pagas do País.
    Prometem, falam, aumentam o servico sem efetivo para tal, precionam de todo jeito, mas dar salário digno que e o certo, não dao.
    Então os Policiais mais fracos mentalmente começam a vender seu caráter e honra, pois isso não se come e nem paga contas.
    Governo canalha!!!!!!
    Querem um Guerreiro a preço de banana!!!
    Tolo do trouxa quem arrisca a vida para essa cambada de safados que em troca te dão o prazer de servir e morrer por uma sociedade que te odeia.

    ResponderExcluir
  2. O Estado não pratica uma política de Estado voltada para os profissionais da Segurança Pública, Educação etc. Digo isso porque entendo do assunto. Sou da reserva da PMESP, Advogado e professor de Filosofia. Os melhores anos dos policiais militares foram sob a gestão do então governador André Franco Montoro. Hoje, a PM melhorou muito no que tange a VTR, armamento, EPI ainda que esteja deficitária. No entanto esqueceu-se de valorizar o capital humano que são tratados como números. O PM sente sede, cansaco, estresse decorrente do SPM; também tem dívidas que precisa honrar. O seu único meio de sustento é a PM. Cansei de ouvir: "Se não está contente procure outro serviço". Não é a resposta correta. O PM ama o que faz e anseia por dias melhores. Se o PM não é valorizado na sua propróp casa, como esperar que a sociedade o valorize? NsN estamos falando do PM que se utiliza da sua função para cometer ilícitos penais. Para estes o rigor da lei. Cada um e responsável pelas escolhas que faz e deve responder por elas, mas isso não subtrai o dever do Estado de tratar os seus policiais com excelente remuneração e o devido status de herói quando tombam no cumprimento do dever.

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO