Reforma

Equipe de Paulo Guedes aposta em apoio de Bolsonaro a mudança na aposentadoria de militares https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/p...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Senadores apresentam projeto que susta flexibilização de posse de arma

A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado apresentou projeto de decreto legislativo para sustar a flexibilização para a posse de armas (PDL 238/2019), prevista no Decreto 9.685, de 2019, assinado este ano pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
O senador Humberto Costa (PT-PE) se preocupa com a falta de comprovação de que o cidadão precisa da arma. O senador Eduardo Girão (Pode-CE) acredita que o aumento da circulação de armas pode aumentar o número de homicídios. Já o senador Paulo Rocha (PT-PA) quer a rápida tramitação do projeto para impedir o quanto antes que a sociedade comece a se armar. Ouça a reportagem de Iara Farias Borges, da Rádio Senado.

Saiba Mais >>

3 comentários:

  1. Essa turma do PT tem medo de serem mortos quando da invasão de terras como costumam fazer...cambada de vagabundos !Porque não colocam gosto ruim nas falcatruas deles e roubalheira que eles fizeram com o Brasil ? Cambada de Ladrões ,,,Facção pior que o PCC e COMANDO VERMELHO juntos...




    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE ESSES SENADORES NÃO FAZEM UM PROJETO PARA DESARMAR AS FACÇÕES?

    ResponderExcluir

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO