Caixa Beneficente da Polícia Militar presta Assistência Jurídica aos policiais militares

Hoje, a autarquia tem legitimidade para prestar “assistência judiciária” garantindo defesa ao PM a partir do momento em que ele se torna ...

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Senadores aprovam punição maior para transporte pirata

O Senado aprovou uma alteração no Código de Trânsito Brasileiro prevendo punição maior para transporte pirata com aumento da multa e dos pontos na carteira (PLC 109/2017).
A medida vale para transporte escolar, interestadual ou urbano. Segundo o relator, senador Antonio Anastasia (PSDB–MG), o projeto não vai afetar os motoristas de aplicativos a exemplo do Uber. O senador Cid Gomes (PDT-CE) criticou, no mesmo dia, o projeto do presidente Jair Bolsonaro, que amplia a validade da Carteira Nacional de Habilitação e acaba com o exame toxicológico para motoristas profissionais. Ouça mais detalhes no áudio da repórter da Rádio Senado, Hérica Christian.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Bizu da Adm não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Bizu da Adm."

Notícias Policiais

Notícias da hora

Consultor Jurídico

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO